Cadastro no Projeto Dindo

Para tornar-se um Padrinho ou Madrinha pelo Projeto Dindo o primeiro passo é a participação no curso preparatório sobre Apadrinhamento Afetivo. Somente após a conclusão deste curso é que os interessados poderão realizar o Cadastro para o processo de apadrinhamento (que inicia-se com uma Entrevista realizada pela equipe técnica).

A partir de 2021, em razão dos protocolos de segurança e do distanciamento social decorrentes da pandemia, estamos realizando o curso exclusivamente na modalidade ONLINE, através de uma plataforma de ensino à distância (EAD) oferecida pela Justiça Federal do Paraná (TRF4). Não há prazo para inscrição neste curso online, pois ele é gratuito e está disponível a qualquer pessoa que tenha acesso à internet por meio de um computador ou de dispositivos móveis.

A única ressalva que fazemos é que, a depender da quantidade de padrinhos já cadastrados, o curso pode ficar momentaneamente suspenso para novas inscrições. Isso depende de quantas famílias já estão em processo de apadrinhamento naquele determinado momento, pois que elas exigem dedicação integral da equipe técnica do projeto.

À medida que os apadrinhamentos vão evoluindo, a equipe técnica do Projeto Dindo vai disponibilizando vagas para o cadastro de novas famílias

Neste momento o Curso Online está ABERTO para novos interessados!

Caso tenha interesse em solicitar sua inscrição no Curso Online, CLIQUE AQUI!

Basta que 1 representante da família (dentre as pessoas que moram na mesma residência) faça a inscrição.

Após preencher o formulário de inscrição, aguarde o email com os dados para acesso ao curso (o que pode levar até 2 dias úteis).

Contamos com a sua participação!

Atenciosamente,

Equipe do Projeto Dindo